Iker Casillas, lendário ex-guarda-redes do Real Madrid, da seleção espanhola e do FC Porto, voltou a ser notícia em Espanha, mas desta vez fora dos relvados.
Veja também: Filha de Ricardinho arrasa o pai: "A nossa relação..."
A modelo colombiana Juliana Pantoja, do OnlyFans, acusou-o publicamente de estar “obcecado” com ela e de procurar constantemente a sua atenção, apesar de já o ter bloqueado nas redes sociais.
Em declarações num programa de televisão, Pantoja revelou: “Até hoje, ele está obcecado e quer magoar-me. Bloqueei-o no WhatsApp e no Instagram, e no sábado ele enviou-me uma mensagem no TikTok a perguntar porque o tinha bloqueado. Tenho capturas de ecrã.”
A modelo afirmou que conhece Casillas há três anos e que houve um romance entre ambos, chegando o ex-guarda-redes a viajar até à Colômbia apenas para vê-la. Perante a insistência do antigo jogador em negar qualquer relação, Pantoja garantiu possuir “fotografias e vídeos” que provam o contrário.
Veja também: Fábio Paim revela quanto ganha com os filmes para adultos
Sobre a relação, foi perentória: “Beijámo-nos várias vezes, mas ele tratava-me de forma diferente dos outros amigos. Não me vai silenciar com a sua imagem.” Pantoja explicou ainda porque acredita que Casillas a quis magoar: “Houve um ataque contra mim e ele tomou o partido do meu agressor, sem sequer querer ouvir a minha versão.”
As declarações tornaram-se ainda mais polémicas quando a colombiana comentou de forma ofensiva sobre a vida privada do antigo capitão do Real Madrid: “Não quero parecer cruel… mas ele é um velho de 44 anos e uma pessoa que não tomava banho todos os dias.”
A imprensa espanhola recorda que Casillas já tinha negado qualquer ligação a Pantoja, mas esta respondeu com provas visuais.