O Benfica realizou, esta terça-feira, no Seixal, o último treino antes da meia-final da Taça da Liga frente ao SC Braga, marcada para quarta-feira, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.
Veja também: Sporting paga uma fortuna para "roubar" craque do V. Guimarães ao Benfica
A única ausência notada foi a de Tiago Gouveia, que realizou tratamento e trabalho de ginásio devido a uma lesão.
Leandro Santos e João Rego promovidos ao grupo principal
Com 23 jogadores disponíveis, Bruno Lage contou com a presença do jovem lateral-direito Leandro Santos, promovido à equipa principal após a saída de Kaboré. O defesa de 19 anos já tinha estreado a camisola principal das águias no jogo da Taça de Portugal contra o Estrela da Amadora, e agora surge como alternativa a Alexander Bah na ala direita.
Também João Rego, médio-ofensivo de 19 anos que tem alternado entre a equipa B e a formação principal, integrou os trabalhos. Rego já participou em dois jogos oficiais pela equipa A nesta temporada.
Veja também: Sporting negoceia internacional português para a baliza
Guarda-redes em menor número
Entre os convocados para o treino, estiveram apenas dois guarda-redes: Anatoliy Trubin e Samuel Soares, confirmando a rotação habitual na baliza do Benfica.
O Benfica procura ultrapassar o SC Braga para alcançar a final da Taça da Liga e quebrar um jejum de conquistas nesta competição, que dura desde 2016. A partida desta quarta-feira é crucial para os encarnados, que chegam sob pressão após dois desaires consecutivos no campeonato.
📢 Será este o jogo da redenção para Bruno Lage e companhia?