Nuno Mendes, lateral-esquerdo do PSG, destacou o jovem Désiré Doué como uma das peças-chave da equipa parisiense. Em entrevista ao programa ‘Rothen s’enflamme’, da RMC Sport, o internacional português afirmou:
“É um grande jogador, com muita maturidade. É complicado para um jogador jovem chegar a um grande clube com muitos jogadores de qualidade e afirmar-se. Neste momento, é um dos jogadores mais importantes da equipa”.
Veja também: FC Porto na Liga Europa graças a ajuda de Benfica e Sporting
Mendes também enalteceu o trabalho de integração realizado por Luis Enrique e pelo grupo, sublinhando o esforço coletivo para que todos os jogadores se sintam confortáveis em campo.
Evolução do PSG sob comando de Luis Enrique
O lateral português destacou a evolução do PSG ao longo da temporada, atribuindo mérito ao treinador espanhol:
“Fizemos progressos em muitos domínios. O treinador está a fazer um bom trabalho. Sabemos jogar futebol, mas o treinador dá-nos coisas para fazer em campo que fazem muita diferença. Por exemplo, a mobilidade que temos é algo que temos vindo a trabalhar há muito tempo”.
Veja também: 💌 Carta revela que casamento de Shakespeare pode ter sido mais feliz do que se pensava
Mendes revelou sentir-se bem fisicamente e destacou a boa gestão da equipa técnica na preparação para os jogos, apesar do calendário apertado.