Juan Román Riquelme, presidente do Boca Juniors, deixou um aviso aos adversários do grupo do Mundial de Clubes 2025, que inclui Benfica, Bayern Munique e Auckland City.
Veja também: Varandas pressionado a despedir João Pereira e o substituto dá que falar
O líder do emblema argentino destacou o orgulho do clube em participar na competição, mas frisou que os xeneizes estão prontos para lutar pelo título.
“É um orgulho enorme estar no Mundial de Clubes. Sabemos que enfrentaremos adversários de altíssimo nível, mas estamos confiantes na nossa equipa. Queremos competir da melhor forma possível e mostrar que podemos desafiar qualquer um”, afirmou Riquelme à Radio La Red.
O presidente do Boca relembrou a importância de jogar contra as maiores equipas do mundo: “Quando se é jogador, sonha-se em competir com os melhores. É uma forma de testar os nossos limites e de mostrar o que valemos. Defendi as cores do Boca e sei que a nossa equipa está à altura deste desafio.”
Veja também: Do outro mundo: Os milhões que Benfica e FC Porto caso vençam o Mundial de Clubes
Riquelme concluiu com uma declaração ousada: “Para nós, somos o maior clube do mundo. Temos a história, os adeptos e a paixão para competir com qualquer um.”
O Boca Juniors entra no Mundial de Clubes com ambição máxima, determinado a mostrar a força do futebol argentino frente a gigantes europeus e internacionais.