Veja também: As exigências de Bruno Lage para deixar o Benfica
No final da partida, Francesco Farioli elogiou a entrada forte da equipa, mas deixou reparos ao desempenho.
“Tivemos um bom início. Penso que os nossos primeiros 15-20 minutos foram muito positivos. Não gostei do facto de termos baixado o ritmo depois, onde começámos a falhar mais no passe, mas o início do jogo e o jogo no geral foi bom. Criámos problemas a nós mesmos, mas é um resultado importante. Foi importante ter mais um jogo sem sofrer golos”, destacou o técnico italiano, em declarações à Sport TV.
O treinador azul e branco sublinhou ainda a importância das bolas paradas: “Tivemos dois golos nos três primeiros cantos do jogo. Ajudou-nos e tenho de dar os parabéns aos elementos da equipa técnica que preparam as bolas paradas e também aos jogadores, claro”.
Veja também: Ronaldo perde a cabeça ao defender Félix: "Otários..." (Vídeo)
Questionado sobre a estreia de Ángel Alarcón na convocatória, Farioli reforçou a aposta na formação: “Há uma ligação muito boa entre a primeira e a segunda equipa. Estes jogadores são ativos importantes do clube”. Já sobre a saída de Alan Varela ao intervalo, explicou: “Ele sofreu um pontapé no gémeo, foi uma substituição por precaução, não parece ser nada de especial”.
Com um calendário exigente pela frente, o treinador reconheceu o desafio que se aproxima: “O que eu espero é um grande avanço na mentalidade dos jogadores. Hoje tivemos o controlo do jogo e tínhamos capacidade para manter esse controlo. Somos uma equipa muito jovem, temos de aprender muito rápido e no futebol as coisas podem mudar num instante e tornar tudo diferente. Temos de continuar a aprender e a melhorar, se possível”, concluiu.
Veja também: Tratamento a St. Juste no Sporting-Kairat dá que falar
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!