adeptos-logo
Nacional
23/02/25

Ausência de peso: Kika Nazareth dispensada da Seleção

A Seleção Nacional Feminina sofreu uma baixa de peso para o próximo jogo da Liga das Nações. Saiba mais.

A Seleção Nacional Feminina sofreu uma baixa de peso para o próximo jogo da Liga das Nações. Kika Nazareth, uma das jogadoras mais influentes da equipa, foi considerada “não apta” pela Unidade de Saúde e Performance da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e abandonou a concentração este domingo, após o pequeno-almoço.

Veja também: Reação de Amorim após novo desaire de United na Premier League

🚑 Problema físico afasta Kika

A jovem médio ofensiva do Barcelona não integrará a sessão de treino e falha assim o duelo contra a Bélgica, agendado para a próxima quarta-feira, em Leuven.

Esta dispensa acontece poucos dias depois de Kika Nazareth ter sido decisiva no empate (1-1) frente à Inglaterra, na estreia de Portugal nesta edição da Liga das Nações, ao marcar o golo da igualdade aos 75 minutos.

Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo

📅 Próximo jogo das Navegadoras

🔜 Jogo: Bélgica 🆚 Portugal
📍 Local: Leuven
🗓 Data: Quarta-feira, 2.ª jornada do Grupo A3

Sem Kika Nazareth, Portugal terá de encontrar soluções para garantir um resultado positivo num jogo crucial da Liga das Nações.

Veja também: Conceição irritado arrasa jogadores do Milan: "Erros de circo"

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!