adeptos-logo
Vídeos
06/09/25 às 18:56

Portugal arranca qualificação para o Mundial com goleada

Portugal foi à Yerevan vencer a Arménia por 0-5, no jogo de arranque da fase de qualificação para o Mundial 2026.

Portugal foi à Yerevan vencer a Arménia por 0-5, no jogo de arranque da fase de qualificação para o Mundial 2026.

Veja também: Menino arménio chora ao lado de Ronaldo e a reação do português dá que falar (VÍDEO)

A Seleção Nacional alinhou com Diogo Costa; João Cancelo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes; Pedro Neto, Cristiano Ronaldo e João Félix.

Já os arménios apostaram em Avagyan, Tiknizyan, Muradian, Arutiunian, Piloyan, Bichakhchyan, Spertsyan, Iwu, Hovhannisyan, Zelarayán e Barseghyan.

Logo aos 10 minutos João Félix abriu o ativo. Grande trabalho de João Cancelo na esquerda, depois cruza em cheio para a entrada fulminante de cabeça de João Félix.

Veja também: Estratégia de Félix para o caso das fotos íntimas de Margarida Corceiro dá que falar

Aos 21 minutos Ronaldo ampliou a vantagem lusa. Cruzamento da direita de Pedro Neto para Ronaldo, à boca da baliza, desviar para golo.

Aos 33 minutos João Cancelo faz o 3-0 após uma boa defesa do guarda-redes da Arménia a remate de Ronaldo.

Veja também: Zuckerberg contra Zuckerberg: quando partilhar o nome do patrão dá direito a tribunal

Aos 46 minutos Ronaldo bisou na partida com um pontapé fantástico à entrada da área.

Aos 62 minutos João Félix fixou o resultado final em 0-5, numa finalização feliz de calcanhar.

Veja também: Arma e munições levam a detenção de lenda do FC Porto Helton

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!