Ángel Di María pode estar perante um problema físico mais sério do que inicialmente se pensava. O argentino saiu aos 86 minutos da vitória do Benfica frente ao Monaco (1-0), na Liga dos Campeões, queixando-se da coxa esquerda, a mesma que já o tinha incomodado no encontro diante do Estrela da Amadora.
Veja também: O apalpão que está a indignar o futebol feminino em Espanha (Vídeo)
Após o jogo, o jogador passou pela zona mista a andar normalmente, mas de rosto fechado, sem prestar declarações. No entanto, deixou uma mensagem enigmática nas redes sociais, sugerindo que a lesão pode ser grave.
📲 A mensagem de Di María
“Feliz pela vitória. Parabéns à equipa por estes primeiros 90 minutos em que fizemos de tudo para obter um bom resultado. Faltam mais 90 minutos para podermos alcançar esse objetivo que tanto queremos. O que me aconteceu é mais um tropeção na minha vida, mais uma pedra na minha carreira. Há que olhar em frente, ser forte e acreditar que tudo será mais fácil. Fácil porque tenho três mulheres lindas com uma energia positiva terrível, que jamais me deixam cair. Assim, há que dar tudo e voltar mais forte. Vamos Benfica!”
Veja também: Sporting confirma mais uma baixa de peso - ÚLTIMA HORA
🔜 Apreensão no Benfica
A mensagem do argentino levanta dúvidas sobre a sua disponibilidade para os próximos jogos, nomeadamente para a segunda mão do playoff da Liga dos Campeões, frente ao Monaco, e para os desafios da I Liga.
O departamento médico do Benfica avaliará a condição física do jogador nas próximas horas, sendo expectável uma atualização oficial sobre a sua lesão.
Veja também: Nuno Gomes vítima de assalto em férias no Brasil