Morten Hjulmand, médio do Sporting, foi titular na vitória da Dinamarca frente a Portugal (1-0), no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga das Nações, e mostrou-se satisfeito com o resultado… mas não com a margem mínima.
“Não podemos ficar satisfeitos por marcar só um golo. O guarda-redes de Portugal fez um bom jogo, com muitas defesas. Não estamos satisfeitos por não termos marcado mais, mas estamos satisfeitos pela vitória”, afirmou o camisola 21 da seleção dinamarquesa.
Veja também: Jornalista irritado solta palavrão em direto por causa de Tomás Araújo (VÍDEO)
Hjulmand reforçou que “isto é apenas o início” e que há ainda “muito trabalho para fazer” antes da segunda mão, marcada para domingo, em Alvalade, onde espera mais do mesmo da parte da Dinamarca, mas com ainda mais domínio.
“É esta abordagem que queremos ver, ainda com mais posse de bola”, sublinhou, não acreditando que a Seleção Nacional tenha sido surpreendida: “Não creio que Portugal tenha ficado surpreendido”.
🎯 O internacional dinamarquês confessou ainda que o duelo em Lisboa será “muito especial”, por se tratar de um regresso a casa — ao estádio onde joga semanalmente de leão ao peito.
Veja também: O aviso de Ronaldo após a derrota de Portugal na Dinamarca