adeptos-logo
Nacional
13/10/25 às 10:21

Amorim quer levar craque do Sporting para o Man. United já em janeiro

Um jogador do Sporting continua a despertar o interesse do Manchester United e poderá ser alvo de uma investida já em janeiro. 

O capitão do Sporting, Morten Hjulmand, continua a despertar o interesse do Manchester United e poderá ser alvo de uma investida já em janeiro. 

Veja também: Sofia Oliveira arrasa Villas-Boas: "O futebol não é vosso cara***"

Segundo revelou o jornal A BOLA, os red devils estão dispostos a apresentar uma proposta na ordem dos 60 milhões de euros, mas esse valor fica aquém da cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões.

O médio dinamarquês, peça-chave no sistema de Rui Borges, é visto em Old Trafford como um dos alvos prioritários para reforçar o meio-campo, mas a transferência encontra vários obstáculos. Por um lado, o montante oferecido não corresponde às exigências da direção liderada por Frederico Varandas. Por outro, existe um pacto estabelecido entre o presidente leonino e o jogador, no último verão, que assegura a sua permanência em Alvalade até ao final da presente temporada.

Esse entendimento prevê que apenas no próximo mercado de verão Hjulmand possa sair, caso surjam propostas que agradem a todas as partes. Até lá, o Sporting mantém a sua posição firme: não abdica do seu capitão a meio da época.

Veja também: Jogador da Seleção dispensado do jogo com a Hungria

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!