O ambiente em Old Trafford está longe de ser tranquilo — e o futuro de Alejandro Garnacho parece cada vez mais distante do Manchester United. O jovem extremo argentino ficou fora da convocatória para a última jornada da Premier League, frente ao Aston Villa, e a sua ausência ganhou ainda mais destaque com uma publicação enigmática da sua companheira, Eva García.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
Poucas horas antes do anúncio oficial da lista de convocados, Eva partilhou nas redes sociais uma imagem com um fato de bebé do Manchester United, acompanhada pela mensagem “Último jogo”, um emoji de tristeza e um coração. Uma despedida simbólica? Tudo indica que sim.
Segundo a imprensa britânica, Garnacho estará mesmo de saída no próximo mercado de verão e Rúben Amorim já terá informado o jogador de que deve procurar novo clube. A ausência no jogo decisivo da época — ainda que sem impacto classificativo — é vista como mais um indício claro de que o futuro do argentino não passa por Manchester.
Ainda assim, o treinador português procurou manter o discurso institucional antes do encontro com o Aston Villa. Em declarações à TNT Sports, Amorim garantiu que Garnacho continua a fazer parte do plantel:
“Garnacho é jogador do Manchester United. Não está na equipa hoje, mas continua a ser jogador do Manchester United. Vai connosco para a digressão de final de época”.
Veja também: Ronaldo desagradado com declarações do presidente da FIFA que dão que falar
No balanço da temporada, Amorim voltou a reconhecer que a época ficou muito aquém das expectativas:
“Aconteça o que acontecer esta tarde, sabemos que temos muito trabalho árduo pela frente este verão”.
Com apenas 19 anos, Garnacho continua a ser um dos ativos mais promissores do futebol argentino. Mas depois de uma temporada marcada por irregularidade e de um ambiente instável no clube, tudo aponta para que esteja a caminho de um novo desafio.