adeptos-logo
Internacional
18/04/25 às 10:08

Paulo Fonseca reage à derrota dramática do Lyon contra o United

O Lyon, orientado por Paulo Fonseca, foi eliminado nos quartos de final da Liga Europa após uma derrota dramática por 5-4 frente ao Manchester United.

O Lyon, orientado por Paulo Fonseca, foi eliminado nos quartos de final da Liga Europa após uma derrota dramática por 5-4 frente ao Manchester United, em Old Trafford. Apesar de estar em vantagem por 4-2 durante o prolongamento e com menos um jogador, o Lyon não conseguiu segurar o resultado.  

Veja também: Colosso europeu complica regresso de Nélson Semedo ao Benfica

Na conferência de imprensa pós-jogo, Fonseca expressou a sua frustração: 

Devo dizer que ainda agora é difícil de acreditar no desfecho final do jogo. É uma mistura de emoções muito forte. A começar a segunda parte a perder por 2-0, virar o resultado para 4-2 com menos um jogador… foi magnífico. A equipa fez coisas magníficas. Penso que merecíamos mais, pela nossa bravura, pela nossa coragem, pela forma como viemos aqui jogar e mesmo a perder por 2-0. Pensámos que as coisas estavam feitas, ainda por cima com menos um jogador. O Manchester United marcou de penálti, nós perdemos o nosso equilíbrio emocional e depois eles começaram a despejar bolas para a área e foi difícil de controlar. Honestamente, acho que o Lyon merecia mais. No fundo, no cômputo geral das duas mãos, nós merecíamos mais. Mas passou a equipa que ganhou hoje e os meus parabéns e votos de felicidade para o Ruben e para o Manchester United”, afirmou.   

Veja também: “The Sandman” Regressa em Julho: A Última Viagem de Morpheus Será Contada em Duas Partes

Com esta eliminação, o Lyon concentra-se agora na reta final da Ligue 1, onde ainda luta por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. 

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!