adeptos-logo
Internacional
03/08/25

Milan tentou a contratação de Gonçalo Ramos - Eis o que falhou

O AC Milan esteve perto de avançar para a contratação de Gonçalo Ramos. Saiba mais pormenores e partilhe a sua opinião.

O AC Milan esteve perto de avançar para a contratação de Gonçalo Ramos, mas o PSG recusou abrir mão do internacional português a preço acessível. 

Veja também: Ex-Benfica Belotti pode voltar ao futebol português

Segundo revelou o jornalista Sacha Tavolieri, chegaram a existir negociações concretas com os representantes do jogador, mas o clube francês fixou uma verba demasiado alta para os cofres do emblema italiano

O avançado de 24 anos, com contrato até 2028, é visto como uma peça importante no plantel de Luis Enrique, que terá travado qualquer avanço. O treinador espanhol pretende manter Ramos como opção regular na frente de ataque do PSG, actual campeão francês. 

Números sólidos na última época 

Apesar de algumas críticas à sua regularidade, Gonçalo Ramos terminou a época 2023/24 com um registo competitivo positivo: 46 jogos oficiais, 19 golos marcados e 6 assistências. O antigo jogador do Benfica continua a manter bom mercado. 

Veja também: Nem na equipa B: Farioli encosta mais um jogador do FC Porto

Milan à procura de um ‘9’ 

O AC Milan procura reforçar a sua frente de ataque mas o preço pedido pelo PSG foi considerado excessivo pelos rossoneri. A prioridade do clube italiano mantém-se na contratação de um avançado com margem de progressão — e Gonçalo Ramos encaixava nesse perfil. 

No entanto, tudo indica que Ramos permanecerá em Paris, pelo menos para já, com a confiança do técnico e a convicção de que poderá dar ainda mais na nova temporada. 

Veja também: O jogador do FC Porto perto da saída pode falhar jogo de apresentação

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!