"[As sensações] Não podem ser muito boas porque não ganhámos, mas notou-se que os jogadores tinham de pensar muito nas coisas. Foi tudo tão fresco, sem tempo de treinar... Fizeram coisas bem, mas vai demorar tempo. Começámos da melhor maneira, mas depois perdemos alguma intensidade na pressão. E depois o ficar com a bola... Perdíamos muito rápido, temos de ter outra capacidade. Foi um empate. Houve equipas como o Aston Villa que já empataram aqui. Isso não nos ajuda em nada, mas temos de melhorar", afirmou.
Amorim apontou para o facto de a equipa perder a bola rapidamente e fisicamente perdeu o gás.
"O principal é que eles tentaram, esforçaram-se e recuperaram bem defensivamente. Perdemos algum físico com o Rashford na frente e, quando batíamos a bola, nem sempre conseguíamos ficar com ela. Tivemos dois treinos, é tudo tão novo. É uma mudança grande. Temos de pensar no próximo jogo e seguir jogo a jogo. Aproveitar todos os minutos para melhorar", referiu.
Veja também: Amorim estreia-se pelo Man. United com um empate (VÍDEO)
Amorim diz o que é preciso melhorar para os próximos jogos.
"Acima de tudo com bola. Temos de ter posses muito mais longas para empurrar o adversário. Como aconteceu hoje no fim, o Ipswich perdeu algum gás e conseguimos fazer isso", disse.
Por último, o treinador desvalorizou o facto de os adeptos cantarem o seu nome.
"Vale o que vale. É sempre melhor assim, mas o que interessa é ganhar jogos e é isso que vamos tentar fazer", concluiu.
Veja também: Adepto do Benfica provoca Aníbal Pinto após hat trick de Di María