Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a bater recordes e… a receber propostas astronómicas. Segundo revelou o jornal Marca, o Al Nassr apresentou ao internacional português uma proposta de renovação por duas épocas, permitindo-lhe jogar até 2027, ou seja, até aos 42 anos — se assim o desejar.
Veja também: Rui Costa em fúria aperta com árbitro no túnel da Luz após o Benfica-Arouca
📄 O segundo ano do contrato é opcional e será ativado apenas por decisão do próprio jogador.
Além dos já conhecidos 200 milhões de euros por temporada, ou seja, 400 milhões de euros nesse período, o novo vínculo inclui uma pequena percentagem na estrutura do clube saudita — um reconhecimento do impacto desportivo e comercial de CR7 no país e na Liga Saudita.
A caminho dos 1.000 golos?
Cristiano Ronaldo soma atualmente 934 golos na carreira, dos quais 96 foram marcados em apenas 105 jogos pelo Al Nassr. Com este ritmo, manter-se em atividade até 2027 tornaria possível atingir a mítica marca dos mil golos, algo inédito na história do futebol profissional.
“Enquanto o corpo deixar e a mente quiser, continuo. É o meu ADN”, afirmou recentemente Ronaldo, alimentando as expectativas dos adeptos sauditas e… mundiais.
Veja também: Surpresa: Rafa pode trocar o Besiktas por colosso europeu
O craque madeirense já venceu uma Supertaça da Arábia Saudita e é a grande figura do campeonato local. A sua presença continua a atrair estrelas internacionais e a consolidar o projeto saudita de afirmação global no futebol.