O Benfica voltou à carga por Anis Hadj Moussa, extremo argelino de 23 anos do Feyenoord, mas os holandeses não estão para aí virados. A SAD encarnada apresentou uma proposta que ultrapassa os 18 milhões de euros, mais 3 milhões em variáveis, mas… levou nega.
Veja também: Lage reage à dolorosa eliminação do Benfica do Mundial de Clubes
Feyenoord diz “não”, outra vez
Não é a primeira vez que o Benfica tenta trazer Moussa para a Luz. Já tinha tentado antes, sem sucesso. Desta vez, puxou dos galões e das carteiras, mas o Feyenoord continua a achar que perder Moussa agora seria um exagero, tendo em conta que já venderam Santiago Giménez e poderão perder também Igor Paixão.
A ideia dos holandeses? Só deixam sair Moussa na próxima temporada. Este ano, é para manter o craque argelino na lista de “intocáveis”.
Números que justificam o interesse