Rui Costa acaba de confirmar a sua recandidatura à presidência do Benfica e sendo assim vai a votos nas eleições de 25 de outubro.
Veja também: FC Porto já aceitou proposta e Otávio está de saída
O presidente dos encarnados lembrou que a sua entrada no cargo surgiu num momento difícil, considerando que o seu trabalho garantiu prioridade.
"O prometido é devido, o meu compromisso é o de sempre, porque no Benfica não se desiste. No momento mais difícil disse presente e avancei. Garantimos estabilidade. Porque é preciso fazer o que é, assumo à Benfica que sou recandidato. O meu foco total é na preparação da próxima época desportiva. A minha prioridade é clara: criar todas as condições para uma época à Benfica. Ninguém mais do que eu deseja vencer e fazer crescer esta ambição e continuar a escrever a história do maior de Portugal. Voltamos com energia renovada e a mesma paixão de sempre. É este o compromisso que queremos continuar a honrar. Com a chama imensa, que viva ao Sport Lisboa e Benfica", começa por dizer o líder das águias.
Veja também: A posição de Portugal no ranking da FIFA após conquista da Liga das Nações
"Assumo à Benfica que sou recandidato a presidente do Sport Lisboa e Benfica. Porque juntos ultrapassámos o Cabo das Tormentas e garantimos estabilidade. Oportunamente apresentarei a minha candidatura, a minha equipa e o nosso projeto de futuro para o nosso mandato", concluiu.