A Leixões SAD acusou esta terça-feira o vice-presidente do SC Braga Hugo Vieira de agredir o diretor-executivo dos matosinhenses, Pedro Campos Ribeiro, assim como outros elementos, após o jogo da sexta jornada da Liga Revelação de futebol.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito, nem a ti nem a ninguém" (VÍDEO)
Em comunicado, a SAD dos leixonenses reagiu à versão apresentada pelo emblema minhoto, acusando o dirigente de ter incitado os distúrbios que se verificaram no final do jogo que opôs as formações sub-23 dos dois clubes, disputado no terreno dos arsenalistas.
Na sequência de uma partida que terminou em 2-2, com o SC Braga a fazer o golo do empate aos 90+10 minutos, Pedro Campos Ribeiro terá entrado no relvado para cumprimentar a equipa do Leixões e sido "imediatamente insultado" e ameaçado por Hugo Vieira.
Segundo o emblema matosinhense, já no exterior do recinto, "cerca de meia hora depois", o dirigente bracarense terá regressado "acompanhado por elementos do staff do SC Braga" para agredir o diretor-executivo leixonense, "bem como jogadores, outros elementos do clube e adeptos".