João Félix não vai para o Flamengo. O internacional português, de 25 anos, comunicou ao emblema do Rio de Janeiro que prefere continuar a jogar na Europa, afastando, para já, um eventual regresso ao futebol sul-americano.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
Benfica continua atento à situação
A informação foi revelada por Venê Casagrande, jornalista brasileiro próximo do universo do Flamengo, que adianta que o clube rubro-negro teve uma reunião por vídeoconferência com José Boto, diretor-desportivo, e os representantes do jogador.
João Félix, por sua vez, deixou claro que só irá considerar propostas da América do Sul após avaliar as hipóteses europeias.
O Benfica mantém-se atento à situação, tendo em mente o objetivo de garantir o empréstimo do jogador a tempo do Mundial de Clubes. O clube da Luz vê com bons olhos o regresso do filho pródigo, mas sabe que a concorrência é elevada.
Veja também: O português do PSG que Xabi Alonso quer levar para o Real Madrid
Situação contratual
Vinculado ao Chelsea, João Félix esteve esta época emprestado ao AC Milan. O clube italiano optou por não acionar qualquer opção de compra, devolvendo o jogador aos londrinos. Agora, o seu futuro está novamente em aberto — mas o Brasil está fora da equação.