O divórcio entre José Mourinho e o Fenerbahçe continua a gerar ondas de choque, quase dois meses após a saída do treinador português.
Veja também: Gesto do FC Porto com o Celoricense antes do jogo da Taça dá que falar
O presidente do clube de Istambul voltou a responsabilizar o técnico pelo mau arranque da temporada 2025/26, apontando falhas graves no planeamento da pré-época.
Em conferência de imprensa realizada na passada quarta-feira, o dirigente turco foi particularmente duro ao recordar o estágio em Portugal:
— “Eu não quero entrar em detalhes sobre a situação atual da equipa. Vocês veem o que nós estamos a ver. Nós vemos o que vocês estão a ver.Houve uma sessão de treinos por dia, no estágio em Portugal... Isso não pode acontecer! Não pode acontecer! Não quero dizer nada mais sobre isto”, atirou.
— “Houve um período muito mau, no estágio em Portugal. Isto é inaceitável”, reforçou.
Veja também: Peixeirada entre Maniche e Rui Santos: "Não te admito! Nem a ti, nem a ninguém" (VÍDEO)
As declarações, reproduzidas pelo jornal turco Sabah, chegaram rapidamente a Mourinho, agora treinador do Benfica, que respondeu de forma telegráfica à mesma publicação:
— “Já não estou interessado no Fenerbahçe”.
O técnico português tinha sido demitido após a eliminação nos playoffs da Liga dos Campeões frente às águias, mas o tema continua a marcar a atualidade do emblema turco.
Veja também: Sofia Oliveira arrasa Villas-Boas: "O futebol não é vosso cara***"
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!