adeptos-logo
Nacional
21/02/25

Jornalista espanhola festeja Benfica no caminho do Barça

O programa desportivo espanhol El Chiringuito acompanhou em direto as incidências do sorteio da Liga dos Campeões e uma das suas jornalistas está a dar que falar entre os adeptos do Benfica. 

O programa desportivo espanhol El Chiringuito acompanhou em direto as incidências do sorteio da Liga dos Campeões e uma das suas jornalistas está a dar que falar entre os adeptos do Benfica

Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo

Trata-se de Carme Barceló, que costuma integrar o painel do conhecido programa espanhol como acérrima adepta do Barcelona.

Ora quando o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões ditou o Benfica como adversário do seu Barça, Carme exultou de alegria, considerando que finalmente o seu clube teve sorte de apanhar um oponente acessível no seu entender.

Veja também: Família de Pinto da Costa lança comunicado com farpas - ÚLTIMA HORA

Veja o vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!