No meio da multidão, decidiu oferecer o boné que usara a uma criança, mas a alegria do jovem durou pouco: um adulto que estava por perto roubou-lhe o acessório e ainda se riu da situação.
O episódio gerou indignação e levou o Daily Mail a apelidar o homem de “mais odiado da internet”. O gesto sem piedade provocou comentários de reprovação e multiplicou-se nas redes sociais, onde muitos condenaram a atitude.
Sem se aperceber do sucedido no momento, Majchrzak foi informado mais tarde e lançou uma campanha online para encontrar o jovem adepto que ficara sem o presente.
“Depois do jogo não reparei que o meu boné não ficou com o miúdo. Felizmente a Asics tem imensos bonés, por isso estou preparado para estas situações. Podem ajudar-me a encontrar a criança? Se és tu (ou os teus pais) a ver isto, envia-me mensagem”, apelou o polaco.
Veja também: O estranho gesto de Amorim antes de Bruno Fernandes marcar o penálti (VÍDEO)
Poucas horas depois, também no Instagram, deu conta de que a procura já tinha terminado.
“Estou impressionado pelo poder da internet. Já o temos. Está tudo resolvido”, assegurou, devolvendo um sorriso a um adepto que nunca deveria ter saído desiludido.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!