À partida para a Madeira, no Aeroporto Sá Carneiro, André Villas-Boas comentou a recente ida de Sérgio Conceição para o AC Milan, destacando a capacidade do FC Porto em formar treinadores de qualidade que se afirmam no panorama internacional.
Veja também: Custou 100M€ ao Man. United e foi oferecido ao Benfica
Orgulho na escola portista
«Continuamos a exportar talento por esse mundo fora e treinadores com muita qualidade. Tivemos o Vítor Pereira também, que chegou recentemente ao Wolverhampton, num campeonato em que ele sempre ambicionou estar», disse o presidente dos dragões.
Villas-Boas fez questão de sublinhar o papel do FC Porto na formação destes técnicos de renome: «São treinadores formados também no FC Porto, cresceram aqui, têm muito da nossa marca e esperemos que triunfem».
Desejo de sucesso além-fronteiras
O líder portista destacou ainda a importância de manter a boa reputação dos treinadores portugueses em diferentes campeonatos. «Desejamos-lhes boa sorte nos diferentes campeonatos e que continuem a demonstrar a qualidade que tem o treinador português», concluiu.
Já experimentou o desafio diário da sopa de letras? Experimente já
Com Sérgio Conceição agora no Milan e Vítor Pereira a brilhar no Wolverhampton, o impacto dos treinadores lusos continua a ser evidente, reforçando a marca do FC Porto como um verdadeiro celeiro de talento, dentro e fora das quatro linhas.