adeptos-logo
Nacional
09/09/25 às 22:07

Ronaldo iguala recorde histórico após o Hungria-Portugal

Cristiano Ronaldo voltou a deixar a sua marca ao assinar o segundo golo da difícil vitória de Portugal diante da Hungria por 2-3.

Cristiano Ronaldo voltou a deixar a sua marca ao assinar o segundo golo da difícil vitória de Portugal diante da Hungria por 2-3.

Veja também: Estratégia de Félix para o caso das fotos íntimas de Margarida Corceiro dá que falar

Um golo que permitiu ao astro português igualar Carlos Ruiz, da Guatemala, como o melhor marcador em fases de qualificação para Mundiais com os mesmos 39 golos. Lionel Messi é 3º com 36 remates certeiros.

Recorde-se que Ronaldo já participou em cinco mundiais (de 2006 a 2022) e o seu primeiro golo numa qualificação para um Mundial foi em 2004, contra a Letónia, com 19 anos.

Apesar do registo goleador notável, Carlos Ruiz nunca disputou um Mundial.

Veja também: Mais um jogo do FC Porto em risco de não se realizar

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!