adeptos-logo
Internacional
15/03/25

O gesto de Amorim e Bruno Fernandes que está a emocionar os adeptos

Treinador e capitão do Manchester United tiveram um momento especial com um jovem adepto. Saiba mais.

A vitória do Manchester United sobre a Real Sociedad (4-1) na UEFA Europa League ficou marcada por um momento que está a emocionar os adeptos nas redes sociais. Rúben Amorim e Bruno Fernandes fizeram questão de cumprimentar um adepto muito especial dos red devils, num gesto que já se tornou viral.

Veja também: Português do PSG sugerido para reforçar o Real Madrid

🤝 “Estás feliz? Não jogámos muito bem, não foi?”
Após o jogo, Rúben Amorim dirigiu-se ao jovem adepto com estas palavras bem-humoradas, enquanto Bruno Fernandes tirou uma fotografia com ele, deixando um enorme sorriso no seu rosto.

🏟️ Quem é Alex Nield?
Alex Nield é um conhecido adepto do Manchester United, com lugar cativo em Old Trafford. O jovem sofre de paralisia cerebral, mas isso nunca o impediu de apoiar o clube do coração, seja em casa ou fora.

📲 Os vídeos do momento já correm mundo e têm sido muito elogiados pelos adeptos dos red devils!

Veja também: Jim Morrison Ainda Está Vivo? O Novo Documentário Que Explora as Teorias da Conspiração 🎸🎥

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!