Lamine Yamal, jovem estrela do Barcelona e da seleção espanhola, prepara-se para celebrar o seu 18.º aniversário este domingo, dia 13 de julho, mas o evento está a gerar controvérsia… e preocupação dentro de casa.
Veja também: Benfica aumenta a parada por João Félix junto do Chelsea
Segundo vários meios de comunicação espanhóis, o internacional espanhol organizou uma festa de luxo num iate, com convidados famosos e alegadas extravagâncias que não agradam à mãe, Sheila Ebana.
O evento contará com atuações de artistas como Bizarrap e Ozoni, mas o que está a causar maior polémica são os rumores de que Yamal terá tentado contratar 12 prostitutas para a festa, obrigando-as a assinar acordos de confidencialidade e a entregar os telemóveis, para evitar registos do que se passaria a bordo.
A informação, avançada no programa ‘TardeAr’, levou a mãe do jogador a manifestar forte desagrado. A comentadora Leticia Requejo revelou que Sheila está “em choque” com o estilo de vida que o filho tem adotado nas férias.
“Está de rastos. Está preocupada e aflita. Pediu-lhe para repensar a festa, mas ele já tem tudo decidido”, referiu Requejo.