António Silva destacou a importância da vitória do Benfica sobre o AS Monaco (0-1), na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, mas não escondeu a preocupação com a lesão de Ángel Di María.
Veja também: O apalpão que está a indignar o futebol feminino em Espanha (Vídeo)
O jovem central revelou que o argentino já estava condicionado antes do jogo e ainda assim tentou ajudar a equipa.
🎙️ “O Ángel tenta dar tudo pela equipa”
“O Ángel [Di María] é um jogador que tenta dar tudo pela equipa. Hoje [ontem] tentou, mesmo estando com um toque na coxa. Isso mostra a mentalidade do Ángel. Infelizmente, está lesionado, veremos se está disponível para o próximo jogo”.
Em declarações à TNT Sports Brasil, António Silva sublinhou que o Benfica sai do Principado em boa posição para garantir a qualificação.
“Não sofrendo golos, sabíamos que estávamos mais perto de ganhar. Fizemos um golo, ficou 1-0, um resultado muito positivo para nós e é preciso ganhar a segunda mão para passarmos a eliminatória. Poderíamos ter feito mais um golo, mas temos um resultado positivo e sólido. Vamos tentar ganhar novamente na segunda mão”.
Veja também: Sporting confirma mais uma baixa de peso - ÚLTIMA HORA
🚑 Di María em dúvida para a segunda mão
O internacional argentino, que já vinha de um toque na coxa, foi substituído nos minutos finais do jogo. O Benfica ainda não divulgou a extensão da lesão, mas a presença do camisola 11 na segunda mão, na Luz, está agora em dúvida.
O jogo decisivo contra o Mónaco será disputado no Estádio da Luz, na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro.