Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo continua a brilhar dentro de campo, mas há um desejo que ainda não conseguiu concretizar: partilhar o relvado com o filho, Cristianinho.
Veja também: Jesus irritado com adeptos do Al Hilal após goleada na Champions
Em entrevista ao Canal 11, o capitão da Seleção Nacional admitiu que gostaria de jogar ao lado do filho, mas garantiu que não vê isso como uma obsessão.
🔹 “Gostava, mas não é algo que me tire o sono”
🗣️ «Eu gostava, mas veremos. Está mais nas mãos dele do que nas minhas, porque os anos passam e, obviamente, que o Cris vai ter que um dia deixar o futebol. Os anos que eu estou a estender, vai chegar um momento que não dá mais, não só fisicamente, mas também psicologicamente», explicou o avançado do Al Nassr.
⚽ O filho do craque, Cristianinho, de 13 anos, já joga nas camadas jovens do Al Nassr, mas Ronaldo deixa claro que não quer impor-lhe qualquer pressão.
💬 «Ele vai seguir o seu caminho, vai seguir a sua trajetória. Serei um pai orgulhoso daquilo que ele quiser fazer, seja no futebol ou noutra profissão. Se jogar, top. Se não jogar, tentámos. O pai, pelo menos, tentou bastante, mas também não será um problema».
Veja também: A inscrição surpreendente do Sporting no fecho de mercado
🔜 O sonho ainda pode tornar-se realidade?
Apesar de não ver isso como uma obsessão, Cristiano Ronaldo continua a desafiar os limites da longevidade no futebol e mantém um nível competitivo elevado. Se continuar a jogar nos próximos anos, a possibilidade de dividir o campo com Cristianinho ainda pode acontecer.
👉 Será que vamos assistir a este momento histórico?