adeptos-logo
Nacional
04/02/25

Soam os alarmes na Luz: Eis o tempo de paragem de Di María após lesão

Ángel Di María saiu da partida com o Estrela da Amadora com uma lesão muscular na coxa esquerda. Saiba mais.

Ángel Di María saiu da partida com o Estrela da Amadora com uma lesão muscular na coxa esquerda. Uma lesão que desde logo levantou preocupações entre os adeptos do Benfica que se vieram a confirmar.

Veja também: Mostre a sua visão de jogo e encontre todas as palavras na nossa sopa de letras

Segundo adianta o diário desportivo Record, o internacional argentino deverá ficar de fora das opções de Bruno Lage durante três semanas. Quer isto dizer Di María deverá falhar os jogos da I Liga com o Moreirense, Santa Clara e Boavista e o playoff da Liga dos Campeões diante do AS Monaco.

Di María só deverá voltar a estar apto para ser opção para a partida dos quartos de final da Taça de Portugal diante do SC Braga.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Elson Correia