Com um início promissor ao leme do Wolverhampton, Vítor Pereira tem conseguido conquistar não só os adeptos, mas também os jogadores dos wolves.
Veja também: Rui Santos comete erro crasso em direto e acaba envergonhado
Com duas vitórias e um empate nos seus primeiros três jogos no comando da equipa, o técnico português já começa a fazer a diferença no Molineux.
Tommy Doyle, médio do Wolverhampton, foi o mais recente a elogiar o impacto do treinador e da sua equipa técnica. Em declarações ao Express & Star, Doyle destacou o ambiente positivo que se vive no balneário:
“Vê-se que a equipa está revitalizada, que há mais jogadores a terem minutos e que o plantel está a ser bem utilizado. Toda a gente se sente bem, o balneário está num ótimo momento, e penso que isso se deve ao treinador e à sua equipa técnica”, afirmou o jovem inglês.
Veja também: A reação de Vítor Bruno à chegada de Sérgio Conceição ao Milan
Doyle também destacou a importância de manter o atual nível exibicional para alcançar os objetivos traçados para a temporada:
“Estamos num bom momento e vamos terminar o ano em alta. Temos de levar isto para o novo ano, continuar a trabalhar e a esforçar-nos. Se mantivermos esta forma, vamos terminar a época muito bem”, concluiu.
Vítor Pereira parece, assim, ter encontrado rapidamente o caminho certo para revitalizar os Wolves, que procuram consolidar uma posição tranquila na Premier League e, quem sabe, sonhar com objetivos mais altos na segunda metade da temporada.
Já experimentou o desafio diário da sopa de letras? Experimente já