Segundo adianta o diário desportivo espanhol Marca, o reforço do meio-campo é uma das prioridades de Xabi Alonso, treinador que vai suceder Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid. Depois de uma época aquém do esperado, os merengues procurarão resolver a questão indo ao mercado e não com a reformulação com o que já tinham no plantel como fizeram esta época.
Veja também: Namorado deixa jovem a jantar sozinha até apareceu Gyökeres e deu nisto (VÍDEO)
De acordo com a mesma publicação, uma das opções em vista é Vitinha, médio do PSG, que é considerado como um médio que reúne as características de Toni Kroos (entretanto retirado) e Luka Modric (de saída do clube).
"Talvez seja uma loucura afirmar que é o futebolista mais parecido com o alemão, mas é certo que é a melhor opção de todas. A que melhor encaixa. É capaz de gerir os ritmos, superar linhas com passes (Kroos) ou em condução (Modric), tem aproximação à área adversária (7 golos) e a idade permite-lhe pressionar sem medo e ser agressivo no roubo de bola", pode ler-se.
A qualidade do passe do médio de 25 anos também é elogiada, com uma eficácia de 93 por cento no ano passado, próxima do nível de Kroos (94).
Veja também: A boca de Varandas a Sofia Oliveira no discurso do Sporting bicampeão (VÍDEO)
Recorde-se que o internacional português tem contrato com o PSG até 2029.
Além de Vitinha, o Real Madrid considera outras hipóteses como Nico Paz (que deixou o clube da capital espanhola no verão para representar o Como), Rodri (Man. City), Hugo Larsson (Eintracht), Franco Mastantuono (River Plate), Florian Wirtz (Leverkusen), Tijjani Reijnders (Milan) e Angelo Stiller (Estugarda).
Veja também: 🏋️♂️ O novo Papa é um atleta: conheça o lado fitness de Leão XIV