Vangelis Pavlidis foi dispensado dos trabalhos da seleção da Grécia após sofrer uma lesão no joelho esquerdo durante a vitória por 3-2 frente à Escócia, encontro realizado no sábado, em Pireu. O avançado do Benfica foi obrigado a abandonar o relvado aos 43 minutos, depois de ter recebido assistência, deixando no ar alguma preocupação sobre a gravidade do problema.
Veja também: Palavras de Ferguson sobre trabalho de Amorim no United dão que falar
Consequência imediata da lesão é a sua ausência do próximo compromisso da seleção grega, frente à Bielorrússia, marcado para Budapeste. No entanto, o cenário revelou-se bem menos grave do que inicialmente temido. Os exames realizados já este domingo confirmaram que Pavlidis sofre apenas de uma tendinite, afastando a possibilidade de uma lesão estrutural mais séria.
A confirmação médica permite ao Benfica respirar de alívio, sabendo que o ponta-de-lança não enfrenta um período prolongado de paragem. O clube da Luz aguardará agora o regresso do jogador para avaliar o processo de recuperação e reintegrá-lo gradualmente nos trabalhos da equipa.
Veja também: Tiago Silva arrasa ataque de Varandas: "Tem a lata de vir dar lições..."
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!
