adeptos-logo
Nacional
21/07/25

Empresário de Gyökeres usa o goleador para se vingar de Amorim

No Sporting continua o impasse em torno de Viktor Gyökeres e há novos dados sobre a entrada do Manchester United na corrida.

No Sporting continua o impasse em torno de Viktor Gyökeres e há novos dados sobre a entrada do Manchester United na corrida. Isto porque o agente do avançado sueco recusa negociar com o clube que é treinado por Rúben Amorim, devido a uma espécie de vingança contra o técnico português.

Veja também: João Félix mais longe do Benfica por causa de Richard Ríos

Segundo adianta o diário desportivo Record, a nega do avançado do Sporting ao Manchester United tem outro fundamento que pesou de forma significativa neste processo.

Em causa está o desagrado com o empresário com o treinador, devido à situação contratual de outro jogador. Falamos de Victor Lindelof, que até já jogou pelo Benfica, terminou contrato com o Manchester United e encontra-se neste momento sem clube.

Lindelof, tal como Viktor Gyökeres, é também representado por Hasan Çetinkaya e tinha a expetativa de continuar no Manchester United com um novo contrato mas terá faltado o aval de Rúben Amorim e no início de junho, o central viu confirmada a saída do clube inglês.

Veja também: Jorge Jesus dispensa Otávio do Al Nassr que está de saída

Este desfecho caiu mal ao agente que esperava outra atitude do técnico português em relação a Lindelof, sobretudo depois de como Çetinkaya trabalhou em 2023 tornar possível a Amorim ter Gyökeres no Sporting.

Na altura, o avançado recusou nada menos do que oito clubes da liga inglesa para poder representar os leões.

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!