Nacional

25M€: Jesus é o maior investimento da história do Benfica

O Benfica já oficializou a contratação de Jorge Jesus para o seu comando técnico. O treinador despediu-se do Flamengo, para assinar um contrato válido para as próximas três temporadas.

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Benfica vai pagar aproximadamente 18 milhões de euros ao longo dos três anos de contrato. A este valor acrescem cinco milhões de euros aos adjuntos.

Veja também: FOTOS: Ronaldo e Georgina trocam mensagens de amor no iate de luxo

Os 25 milhões de euros investidos em Jesus superam os maiores investimentos feitos pelo Benfica: Raúl Jiménez (21,8 ME), Raul de Tomas, Weigl e Pedrinho (20 milhões de euros por cada um deles).

Refere a mesma publicação que Luís Filipe Vieira cedeu a muitas exigências de Jesus, entre elas contar com cinco adjuntos.

Veja também: VÍDEO: Georgina em dança sensual mas os bebés só querem e carros

São eles João de Deus (adjunto), Tiago Oliveira (adjunto com competência na área das movimentações defensivas), Mário Monteiro (preparador físico principal), Márcio Sampaio (preparador físico com competência na área da análise e treino), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas).

Ao longo dos três anos à frente do Benfica Jesus vai auferir oito milhões de euros por ano.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16