Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, Vítor Bruno foi convidado a reagir à chegada de Sérgio Conceição ao comando técnico do AC Milan.
Veja também: Conceição quer levar jogadores de Benfica, Sporting e FC Porto para o Milan
O técnico do FC Porto preferiu manter o foco na visita aos madeirenses.
"Percebo a pergunta, nós temos um avião para apanhar logo, mas é com destino à Madeira, não com destino a Itália, é o que ocupa o nosso pensamento", afirmou.
A partida está ameaçada pelas condições meteorológicas, com o nevoeiro da Choupana a poder fazer das suas, podendo adiar a partida.
Ainda assim, Vítor Bruno garante que a equipa está preparada para qualquer cenário.
"Se é amanhã ou não não sabemos, estamos preparados para todos os cenários, para jogar à hora, o jogo começar, o jogo ser parado, recomeçar no mesmo dia, no dia seguinte, queremos é muito jogar, num campo difícil, frente a uma equipa bem orientada", referiu.
Veja também: Rui Santos comete erro crasso em direto e acaba envergonhado
Nico González é uma das baixas, uma vez que vai cumprir castigo após ver o 5º amarelo, o que poderá abrir a possibilidade de Alan Varela ser titular novamente.
"Muitas vezes, na impossibilidade de uns, aparece a oportunidade de outros. Temos três jogadores que podem ocupar - o Marko está indisponível - esse espaço, o André Franco, o Varela e o Vasco Sousa. O Nico é alguém com capacidade ímpar de queimar linhas com bola, é um perfil que não temos muito no plantel, mas temos jogadores com outras características. O Varela teve quase um ano e meio sem pausas, sem férias, essa fatura paga-se eventualmente na época, percebemos que não era o mesmo jogador de quando chegou, mas está a recuperar os traços dele, transmite muito o espírito do FC Porto, é muito importante para nós e nunca deixará de ser titular", disse.
Por último, o técnico azul e branco falou sobre Fábio Vieira, que volta às escolhas depois de ter falhado o derbi da Invicta na sequência da infração no que toca ao regulamento interno (chegou atrasado a um treino).
"O Fábio está apto, convocado, se começa ou não, depois é uma decisão do ponto de vista estratégico. Acidentes acontecem a todos, tocou-lhe a ele, é bom que perceba a mensagem, que não volte a acontecer. É importante para nós, como qualquer Fábio do plantel, as regras são iguais para todos. Quem se desviar da norma, pode recorrer a este tipo de sentença", concluiu.
Veja também: A resposta dura de Rodri às críticas de Ronaldo à Bola de Ouro