adeptos-logo
Internacional
15/12/24

Reviravolta do United de Amorim sobre o City com 2 golos em cima dos 90'

O Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot venceu o Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes por 1-2

O Manchester United de Rúben Amorim, Bruno Fernandes e Diogo Dalot venceu o Manchester City de Bernardo Silva, Rúben Dias e Matheus Nunes por 1-2, em jogo a contar para a 16ª jornada da Premier League.

Veja também: Abel Ferreira já respondeu a propostas de Sporting e FC Porto

Gvardiol colocou os citizens na frente do marcador aos 36 minutos. Na sequência do canto, De Bruyne cruzou pela esquerda, e, no coração da área, Gvardiol levou a melhor sobre a marcação de Diogo Dalot. O cabeceamento cruzado do defesa deixou Onana pregado ao relvado.

Veja também: Figo revela quanto dinheiro tem no banco e o valor surpreende

 

A reviravolta dos red devils aconteceu nos últimos minutos. Bruno Fernandes empatou a partida aos 88 minutos através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Matheus Nunes sobre Diallo.

 

Aos 90 minutos Amad Diallo fez o golo da vitória do Manchester United. Lisandro Martínez avistou o costa-marfinense, ainda em meio-campo defensivo, lançando a corrida do avançado, nas costas dos defesas. Depois de tirar Ederson do caminho, Diallo levou os adeptos à loucura

Veja também: Atenção Benfica: Besiktas vai tomar medida drástica sobre João Mário

Com este resultado, o Manchester United ascendeu ao 12º lugar com 22 pontos, enquanto o Manchester City caiu para o 5º lugar com 27 pontos.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!