Jorge Jesus fez questão de colocar um ponto final nos rumores que o apontam como próximo selecionador do Brasil.
Veja também: Andam picados: Vítor Pinto e Gonçalo Monteiro em nova peixeirada (VÍDEO)
Em conferência de imprensa após o empate do Al Hilal diante do Al Ettifaq (1-1), o técnico português foi taxativo ao negar qualquer contacto com a CBF.
“Não se passa nada comigo, não sei de nada, não vou entrar em pormenores do Brasil. Não posso falar de coisas que não têm nada a ver comigo”.
Apesar de ser apontado como principal favorito para suceder a Dorival Júnior, Jesus assegura que não foi contactado oficialmente e já comunicou ao presidente do Al Hilal tudo o que sabe sobre a situação.
Veja também: Novo treinador da Juventus pede desculpas públicas a Francisco Conceição
Questionado por um jornalista sobre uma eventual provocação para forçar a saída, respondeu com firmeza:
“Respeito a opinião dele, mas isso não quer dizer que seja a verdade. Tudo o que comentam de fora não consigo controlar. Se não depende de mim, não tem nada a ver comigo”.
🔵 Pressão aumenta após novo deslize
O empate frente ao Al Ettifaq deixou o Al Hilal ainda mais longe do título, agora a oito pontos do líder Al Ittihad, o que aumenta a pressão sobre o técnico português.
Apesar dos rumores que o ligam à seleção canarinha e até à possibilidade de Carlo Ancelotti voltar a entrar na equação, Jorge Jesus mantém o foco no clube saudita — pelo menos publicamente.
Veja também: 👹 Predator: Killer of Killers — O Regresso Implacável do Caçador Supremo… Agora em Versão Animada!