adeptos-logo
Nacional
02/02/25

Benfica reage à investigação da justiça à fortuna de Rui Pedro Braz

O Benfica emitiu um comunicado onde reage à notícia do Correio da Manhã, que revelou uma investigação por parte do Ministério Público ao património de Rui Pedro Braz.

O Benfica emitiu um comunicado onde reage à notícia do Correio da Manhã, que revelou uma investigação por parte do Ministério Público ao património de Rui Pedro Braz.

Veja também: Fortuna de Rui Pedro Braz alvo de investigação da justiça

Os encarnados garante que não foram contactados pelo DCIAP sobre este caso.

"O Sport Lisboa e Benfica nega veementemente qualquer irregularidade ou conflito de interesses respeitantes a contratações ou quaisquer acordos comerciais, manifestando o seu mais profundo repúdio sobre estas torpes suspeitas, lançadas de forma cobarde e a coberto do anonimato no dia de um importante jogo, cujo único propósito é a desestabilização do clube e a descredibilização do seu diretor Desportivo e do seu presidente", começam por referir, manfestando a sua disponibilidade para fazer esclarecimentos perante as autoridades.

"Já que, até à presente data, não houve qualquer contato por parte do DCIAP relativamente à denúncia anónima supostamente apresentada, o Sport Lisboa e Benfica, o seu diretor desportivo, a sua direção e o seu presidente, como sempre, estão à disposição das autoridades para demonstrar a total transparência das suas transações e negócios jurídicos realizados", referem.

Veja também: Conceição em risco de ser demitido do AC Milan um mês depois

O Benfica entende esta notícia como uma manobra para desestabilizar o clube em ano de eleições.

"Manobras de desestabilização, como a presente, não lograrão atingir os seus objetivos, não conseguirão provocar a instabilidade e divisão dentro do clube e não impedirão o Sport Lisboa e Benfica de perseguir os seus objetivos desportivos. Não vale tudo! Mesmo em ano eleitoral", concluem.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

 
Elson Correia