Após a derrota do Sporting diante do Benfica na Supertaça, Rui Borges considerou que os leões foram superiores e que os encarnados tiveram sorte.
"Muito convencido do que a equipa foi capaz de fazer. Teve a sorte o Benfica ao longo do jogo. Fomos claramente superiores a todos os níveis. Não entrámos tão nos primeiros minutos da segunda parte, mas acabou por ser feliz. Uma perda de bola nossa. Fomos atrás do resultado, a mandar no jogo, com calma e tranquilidade. Feliz por aquilo que a equipa foi capaz de fazer", afirmou.
Veja também: Nem na equipa B: Farioli encosta mais um jogador do FC Porto
Questionado sobre o comunicado do Benfica sobre o árbitro Fábio Veríssimo antes da partida, o técnico leonino voltou a realçar a sorte do adversário.
"Foi um jogo bem disputado, teve a sorte o Benfica de ser feliz numa lance de finalização. É seguir em frente", atirou.
"O Sporting entrava sempre 0-0 nos jogos. Tivemos oportunidades, o Harder esteve muito bem, o Suárez entrou muito bem. Acabámos por não ser felizes, só isso", acrescentou.
Apesar da derrota, Rui Borges mantém a crença de que o Sporting revalidará o título.
"Acreditamos muito que o Sporting pode ser tricampeão. É por isso que vamos lutar. Se mantivermos este nivel de concentração, de alegria, qualidade, com toda a certeza que teremos um final feliz", concluiu.
Veja também: O duro recado da juíza após condenar Fernando Madureira à prisão