O Famalicão perdeu este sábado frente ao Sporting (1-2), na 5.ª jornada da I Liga, apesar do golo de Gustavo Sá, que não escondeu a frustração no final da partida.
O Famalicão perdeu este sábado frente ao Sporting (1-2), na 5.ª jornada da I Liga, apesar do golo de Gustavo Sá.
O Famalicão perdeu este sábado frente ao Sporting (1-2), na 5.ª jornada da I Liga, apesar do golo de Gustavo Sá, que não escondeu a frustração no final da partida.
“Foi um jogo difícil como prevíamos, mas até é difícil de digerir pois criámos várias oportunidades. Sentimo-nos um bocado injustiçados pois não percebo os critérios de arbitragem”, afirmou o médio, em declarações à Sport TV.
Veja também: A venda de craque da formação que Cristóvão Carvalho não perdoa a Rui Costa
O jovem internacional sub-21 português deixou críticas à atuação do árbitro António Nobre, apontando para um momento específico: “No final da 1.ª parte há um lance que deu amarelo para nós e não foi igual para o Sporting, que podia ter ido para o intervalo com menos um jogador”.
Questionado sobre o lance em concreto, preferiu não o identificar, mas reforçou: “Isso não interessa. Saímos de cabeça erguida e fizemos tudo para ganhar e levar os pontos”.
Apesar da desilusão com o resultado, Gustavo Sá valorizou o golo marcado, fruto de trabalho da equipa: “Foi uma jogada estudada”, explicou.
Veja também: Adepto do Benfica dispara em todos as direções após desaire com o Sta Clara (VÍDEO)
O médio preferiu também olhar para o lado positivo do desempenho dos minhotos: “Sofremos os primeiros golos à 5.ª jornada diante do campeão nacional. Nós queremos mais jogos destes para aumentarmos a competitividade e vamos pensar no próximo jogo”.
Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!