O Sporting pode ter mais um problema para gerir nas próximas semanas. Morten Hjulmand, capitão dos leões, regressou a Lisboa de muletas, aumentando as preocupações do treinador Rui Borges.
Veja também: Jato privado de Ronaldo preso em Inglaterra - Saiba o motivo
🔄 Saiu ao intervalo contra o Dortmund
O médio dinamarquês foi substituído ao intervalo no empate (0-0) frente ao Borussia Dortmund, depois de ter apresentado queixas físicas logo aos 15 minutos.
Segundo o jornal Record, Hjulmand chegou esta quinta-feira a Lisboa visivelmente condicionado, tendo sido apanhado a sair do autocarro do Sporting com recurso a canadianas, à chegada ao Estádio de Alvalade.
🤕 Mais um problema para Rui Borges
O técnico leonino vê, assim, a lista de lesionados aumentar, numa altura em que o meio-campo do Sporting já enfrenta dificuldades devido a outras ausências. O impacto da lesão de Hjulmand será agora avaliado pelo departamento médico do clube, sendo ainda incerta a sua disponibilidade para os próximos jogos.