José Mourinho regressou esta quarta-feira, 8 de outubro, ao Estádio da Luz, para assistir ao Sport Lisboa e Benfica Health & Performance Congress, um evento dedicado à ciência e à performance desportiva.
Veja também: Peixeirada entre Marco Pina e Tiago Silva por causa de penálti no clássico (VÍDEO)
Vinte e cinco anos após a sua primeira passagem pelo clube, o treinador setubalense — agora sucessor de Bruno Lage — mostrou-se entusiasmado com o regresso e elogiou de forma contundente a estrutura encarnada.
“Não é por eu agora ser Benfica, eu disse-o há um par de meses, quando era adversário. Disse que o Benfica é um clube gigante e, agora que estou dentro, o Benfica não para de me surpreender”, afirmou Mourinho, em declarações à BTV.
O técnico sublinhou que a dimensão do clube vai muito além do que se vê de fora, destacando a qualidade das infraestruturas e da equipa humana.
“Honestamente, uma coisa é aquilo que se ouve, outra coisa é aquilo que se vê, que se sente, que se vive no dia a dia. Uma coisa é a estrutura física, e outra coisa é a estrutura humana. O Seixal é, de facto, um fantástico centro de trabalho, com todas as condições de que um treinador e uma equipa podem precisar”, frisou.