O Benfica sofreu o primeiro deslize da temporada na I Liga ao empatar 1-1 frente ao Santa Clara, esta sexta-feira, no Estádio da Luz. Para além do resultado, o jogo ficou ainda marcado pela violenta entrada de Paulo Victor sobre Tomás Araújo, que terminou com a expulsão do jogador açoriano.
Veja também: A venda de craque da formação que Cristóvão Carvalho não perdoa a Rui Costa
O lance ocorreu já na reta final da 1ª parte, quando o ala esquerdo do Santa Clara atingiu Tomás Araújo de forma perigosa. Inicialmente, o árbitro João Pinheiro não exibiu o cartão vermelho, mas, após intervenção do VAR, acabou por expulsar diretamente o camisola 64 da equipa de Vasco Matos.
Tomás Araújo, que alinhou a lateral-direita na defesa encarnada, terminou o encontro no banco de suplentes devido ao choque sofrido. Pouco depois, recorreu às redes sociais para mostrar o estado em que ficou a sua cabeça após a entrada dura, reforçando a dureza do lance que deixou marcas visíveis.
Veja também: Otamendi e o erro incrível no Benfica-Santa Clara: "Jogada de mer**" (VÍDEO)
Apesar da superioridade numérica nos instantes finais, o Benfica não conseguiu evitar o empate, que marcou o primeiro deslize da equipa nesta edição da I Liga.