O regresso de Ángel Di María ao Rosario Central teve todos os ingredientes de uma história emotiva… até ao minuto 89. Titular no reencontro com o clube onde se formou, o extremo argentino marcou, emocionou-se ao entrar em campo e fez vibrar o Gigante de Arroyito. Mas a noite terminou com um susto.
Veja também: Corte brutal: O salário que Félix vai auferir no Benfica
Já perto do fim, Di María sofreu uma entrada dura de Vicente Poggi, que escapou sem qualquer sanção disciplinar. O jogador de 37 anos caiu no relvado em lágrimas, com visível expressão de dor, e foi retirado de maca, deixando os adeptos em choque.
Para agravar o cenário, foi precisamente Poggi quem, já nos descontos, fez o golo do empate para o Godoy Cruz (1-1), numa partida que o Rosario Central parecia ter controlada.
Apesar do susto, as primeiras indicações afastam um cenário de lesão grave. Di María regressou ao relvado após o apito final, pelo próprio pé, para saudar os companheiros e agradecer aos adeptos.
Veja também: O motivo que levou o FC Porto a acelerar a compra total de Samu
O regresso à casa-mãe 18 anos depois do último jogo tinha começado como um sonho, mas terminou com um amargo de boca para El Fideo.