adeptos-logo
Internacional
28/03/25

Ed Sheeran volta a falar da polémica com Amorim: "Tinha bebido 10 cervejas..."

A estreia de Rúben Amorim ao leme do Manchester United teve um episódio insólito… com protagonista inesperado. 

A estreia de Rúben Amorim ao leme do Manchester United teve um episódio insólito… com protagonista inesperado. 

Veja também: Sandra Madureira diz o que não deve em tribunal e a juíza não perdoou

No final do empate a uma bola frente ao Ipswich, o técnico português estava a ser entrevistado no relvado quando foi interrompido por Ed Sheeran. O popular cantor britânico, adepto do clube recém-promovido à Premier League, abordou Jamie Redknapp – comentador da Sky Sports – mas acabou por interromper Amorim em direto.

Agora, Ed Sheeran já veio explicar o que aconteceu… e o motivo é tão simples quanto alcoólico.

«Transformei [o camarote] num bar, não é preciso ir beber noutro sítio, e, de facto, por vezes, isso meteu-me em sarilhos. Como naquele jogo do United em que não me apercebi que o Amorim estava a ser entrevistado. Sinceramente, não me apercebi», confessou, entre risos, no podcast norte-americano Men in Blazers.

Veja também: Arrepiante: A agonia que Maradona enfrentou 12 horas antes de morrer

O cantor, que já pediu desculpa a Rúben Amorim, admitiu estar sob o efeito de algumas bebidas:

«Tinha bebido umas 10 cervejas. Vi o Jamie [Redknapp] e pensei… ‘Vou lá acima dizer olá ao Jamie’. Foi a altura errada – claramente a altura errada –, mas aprendi a lição e não voltará a acontecer».

O episódio, que se tornou viral nas redes sociais, acabou por não beliscar a estreia de Rúben Amorim, que recolheu elogios pela exibição da equipa. Sheeran, por sua vez, mostrou mais uma vez ser um adepto apaixonado pelo futebol… ainda que por vezes demasiado entusiasmado.

Veja também: "O velho já morreu, acabou a mama" - Eis os castigos do FC Porto B-Leixões

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!