João Félix continua a ser um dos nomes mais falados neste mercado de transferências, com o seu futuro a suscitar interesse de vários clubes europeus. Atualmente emprestado ao AC Milan pelo Chelsea, o avançado português não tem lugar garantido no plantel dos blues para a próxima época.
Veja também: Revelada a reação de Anselmi ao saber da polémica noitada
Benfica enfrenta concorrência inglesa
Segundo informações recentes, West Ham e Wolverhampton manifestaram interesse em contratar João Félix, estando dispostos a avançar com propostas de empréstimo. No entanto, o Benfica continua atento à situação do jogador, sendo apontado como a preferência do próprio Félix para um eventual regresso a Portugal.
Chelsea procura solução definitiva
O Chelsea, por sua vez, pretende encontrar uma solução definitiva para o futuro de João Félix. Apesar de preferir uma venda, o clube londrino admite a possibilidade de um novo empréstimo com opção de compra, cenário que poderá facilitar as negociações com os clubes interessados.
Veja também: 🏒 Jobu: o boneco voodoo que levou os St. Louis Blues aos playoffs da NHL