Após a goleada do Al Nassr ao Rio Ave, Cristiano Ronaldo pronunciou-se sobre a chegada de João Félix ao clube saudita.
Veja também: Reencontro entre Conceição e Villas-Boas no velório de Jorge Costa dá que falar
O internacional português fez questão de deixar frisado que o seu clube não roubou o jogador ao Benfica e considerou acertada a decisão de Félix em rumar à Arábia Saudita.
"Roubar é feio, ninguém roubou nada ao Benfica. Todos conhecem o João, tem muito talento, acho que vai ajudar-nos bastante na liga saudita, que é muito competitiva. Vocês não sabem, não estão lá, não aparecem, mas viu-se no Mundial de Clubes. Acho que foi melhor opção para o Félix do que jogar na liga portuguesa, basta verem a quantidade de estrelas que há na Arábia. Independentemente de não jogar a Champions, foi uma decisão muito acertada da parte dele", afirmou.
Ronaldo desmentiu as notícias que deram conta de que havia ligado a Félix para o persuadir a rumar ao Al Nassr.
"Eu não faço isso, não pego no telefone. Não é minha função. Vocês é que disseram isso, mas o meu trabalho é treinar e jogar", atirou.
Veja também: Acaba de chegar ao Benfica e já vai falhar a época lesão grave