O Sporting atravessa um momento de instabilidade, com três derrotas consecutivas que abalaram o ambiente em Alvalade.
Veja também: Baixa de peso no FC Porto para o jogo com o Famalicão
A Torcida Verde, uma das claques leoninas, utilizou as redes sociais para criticar a recente homenagem ao legado de Cristiano Ronaldo, numa alusão à comercialização de mais uma camisola especial.
“A deslocação ficou marcada pela mediatizada apresentação da enésima camisola da época, à boleia de um jovem que abandonou Alvalade em agosto de 2003”, referiu a claque em tom irónico, aludindo à saída de Ronaldo para o Manchester United.
A mensagem também criticou a política do clube em lançar sucessivas edições de camisolas comemorativas: “Depois do êxito de novembro, com a camisola de homenagem ao treinador que abandonou Alvalade, o mês de dezembro traz outro êxito com a camisola 7. Os adeptos aguardam ansiosamente as próximas novidades até ao final da época 2024/25”.
Veja também: A reação de Lage à derrota do Sporting com o Moreirense
O lançamento da camisola aconteceu após a derrota frente ao Moreirense (1-2), que agravou a crise de resultados do Sporting. A claque destacou ainda a necessidade de foco nos aspetos desportivos, numa fase em que a equipa parece fragilizada dentro e fora de campo.
Com críticas ao marketing do clube e à gestão desportiva, a Torcida Verde reflete o descontentamento de uma parte da massa adepta leonina.
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!