Cláudia Campos é mulher que atualmente é dona do coração de Pinto da Costa, tendo oficializado esse amor com um matrimónio realizado no ano passado.
Veja também: Rodolfo Reis aos gritos aponta o culpado da época do FC Porto e diz o impensável (VÍDEO)
A bancária de 46 anos é presença habitual nos principais eventos do marido, inclusivamente em jogos do FC Porto. Mas como é que esta história de amor começou? Cláudia Campos contou tudo no documentário Sr. Presidente, dedicado à vida e obra do presidente azul e branco.
Segundo conta, o clique entre os dois foi imediato e quem deu o primeiro passo para algo mais foi Pinto da Costa.
"Na altura, eu trabalhava no banco aqui nas Antas e ele era lá cliente. Recordo-me que desde o primeiro dia em que ele me viu houve uma empatia e realmente ele começou a ir lá não diariamente mas semanalmente. Até que houve um dia em que ele me convidou para irmos almoçar e se eu aceitaria se me convidasse. E eu disse claro, obviamente que sim", começa por dizer.
Veja também: Gyökeres já não esconde o amor pela atriz portuguesa (FOTOS)
"Foi complicado no início porque uma pessoa tem aquela ideia do presidente, aquela figura imponente, que mantém o respeito, mas ele é completamente o oposto. Numa vida a dois ele é espetacular, é uma pessoa super divertida, com um sentido de humor fantástico", afirmou.
Cláudia Campos revela também a paixão de Pinto da Costa pela poesia e já acorda a ouvir fado.
E pelos vistos, este relacionamento teve a bênção da família do presidente de 86 anos, nomeadamente da filha Joana Pinto da Costa. No anterior relacionamento com Fernanda Miranda, a filha do líder portista não tinha qualquer relação com a brasileira.
Veja também: De costas voltadas com Taremi? Sérgio Conceição responde
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!