adeptos-logo
Nacional
10/09/25 às 08:25

Alerta no Benfica após lesão de jogador na seleção: "Ele teme o pior"

O lateral-direito Amar Dedic saiu lesionado no joelho direito durante a derrota da Bósnia frente à Áustria.

O lateral-direito Amar Dedic saiu lesionado no joelho direito durante a derrota da Bósnia frente à Áustria (1-2), levantando preocupações no Benfica. Apesar do alarme inicial, as primeiras indicações apontam para que a situação não seja tão grave como admitiu o selecionador Sergej Barbarez.

Veja também: Ronaldo iguala recorde histórico após o Hungria-Portugal

Aos 58 minutos, Dedic sentiu dores no joelho e deitou-se no relvado, acabando por sair pelo próprio pé, mas visivelmente contrariado. No final, Barbarez revelou apreensão: “Levou uma pancada no joelho e sentiu a zona instável. Ele pensa que pode ser algo pior. Vamos esperar pelos exames médicos quando voltar a Lisboa”.

O defesa de 23 anos, titular em todos os oito jogos oficiais do Benfica esta temporada, regressa esta quarta-feira ao Seixal para ser reavaliado. O clube está em contacto direto com o jogador e a equipa médica da Bósnia e acredita que a lesão não terá a gravidade inicialmente temida.

Veja também: Estratégia de Félix para o caso das fotos íntimas de Margarida Corceiro dá que falar

De qualquer forma, Dedic já não seria opção para Bruno Lage no jogo de sexta-feira contra o Santa Clara, uma vez que cumpre castigo após a expulsão frente ao Alverca.

Já deu uma vista de olhos aos vídeos apaixonantes do canal de YouTube do Adeptos de Bancada? Está convocado a fazer parte da nossa equipa! Subscreva o nosso canal aqui!

André Miguel Rodrigues